menu

Categorias

Marcadores

Resenha Paleta Catharine Hill

Olá minhas leitoras criativas e diferentes a resenha de hoje é sobre a paleta de sombras da Catharine Hill que eu estou mais apaixonada a cada vez que eu uso ! Então vamos lá 
A embalagem é assim:

As cores da paleta são assim:  Tem sombras cintilante, opacas, com cores neutras e coloridas o que facilita na hora de fazer maquiagem e assim você não precisa ficar usando outras paletas 

Pigmentação: Ótima, nota 10.
Fixação: Ótima, sem fixador de sombras durou 3 horas nos meus olhos, com o fixador de sombras já chegou a durar 5 horas.
Abaixo uma foto mostrando a diferença na pigmentação sem o fixador e com o fixador, aliás o fixador que eu usei também é da Catharine Hill.

Pela foto dá pra perceber claramente que mesmo sem o fixador a pigmentação ainda é ótima. 
Defeito: Tem algumas sombras que esfarelam um pouco.
Bom é isso gente, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESIGN E ADAPTAÇÃO:
LARISSA SANTANA
© Data Personalizada
© Comentários