menu

Categorias

Marcadores

Tag: Favoritos do ano

Olá minhas leitoras criativas hoje eu vou responder a Tag Favoritos do ano, essa tag foi criada pela Camila Coelho. Então vamos lá responde-la.
Música favorita: Sorry - Justin Bieber
Resultado de imagem para sorry justin bieber 
Bebida preferida: Pepsi Twist
Resultado de imagem para pepsi twist
eletrônico favorito:  Celular Samsung y
Resultado de imagem para celular samsung young duos
Viagem favorita / férias: Visita a cidade catarinense de bombinhas, cidade praiana maravilhosa.
Resultado de imagem para bombinhas sc
Novo Produto Favorito: CC cream da Avon.

Pincel favorito: Pincel para pó Natura, na verdade uso ele para aplicar bronzer.

Paleta favorito: Paleta de sombras Catharine Hill.
Resultado de imagem para paleta de sombras catharine hill
Ferramenta de beleza favorita: Curvex da Avon
Resultado de imagem para curvex
Favorito fragrância / Perfume: Glamour Nuit, O boticário.
Resultado de imagem para glamour nuit perfume
Produto Favorito que você mais tem usado/não consegue ficar sem: corretivo make b, o Boticário
Resultado de imagem para corretivo make b
Produtos favorita cabelo: Escova especial para cabelos lisos da Condor
Resultado de imagem para escova raquete condor rosa
Produto favorito de cuidados da pele : Mascara removedora de cravos Avon
Resultado de imagem para mascara removedora de cravos avon
Removedor de maquiagem favorito: Demaquilante bifásico Make B O Boticario

Bolsa favorita: Sonho de consumo realizado hahaha


Acessório favorito: Tiara de strass.
Resultado de imagem para tiara com strass
Óculos de sol favoritos: Essa da Dior eu acho lindo.
Resultado de imagem para oculos de sol
Sapato favorito: Sapatilha Dakota
Resultado de imagem para sapatilha preta dakota
Presente favorito: Colar de terço.
Resultado de imagem para colar de terço feminino de ouro
Loja de móveis Favorita: Etna.
Resultado de imagem para etna decoração
MEMÓRIA favorita: Formatura da minha mãe.
Infelizmente não tenho fotos para mostrar aqui.
Bom gente, é isso espero que tenham gostado das minhas respostas, beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESIGN E ADAPTAÇÃO:
LARISSA SANTANA
© Data Personalizada
© Comentários